Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Segunda página do caderno"

   Durmo. Simplesmente sonho. Mas nunca será simples sonhar com você. E esse sentimento que me desordena e me apavora, me mostra o quanto sou vulnerável a qualquer amor que me apareça, a qualquer desilusão que me ocorra.
   É que eu queria jogar tudo isso fora, jogar cada choro e cada momento que estive com você, seja bom ou ruim. Você me humilha, faz de mim um objeto descartável. Você não pode ver, mas qualquer coisa que você faça ou diga, eu vou acreditar, eu vou confiar em você. Porque eu te amo, estou vendado, somente me guiando por você, somente sentindo as suas mãos.
   Eu espero, ansiosamente. Parece fútil, mas eu gosto somente de te ver, eu desestruturo. Eu me desfaço, e escrevo nos meus dois olhos meus sentimentos por você.
   Você não passa de um tudo, simplesmente tudo em minha vida. Ou basicamente isso.
   E o mais desesperador é saber que não são reais os contos de fada, que não são fatos os finais felizes. É por isso que não me oponho mais a fundo nisso. Eu tenho medo, medo de não aguentar chegar até a claridade da verdade. E eu sei que é isso que me impede de saber o que realmente pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário