Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"30-11-1985 (nona página do caderno)"

   "Se você soubesse o quanto estou com saudades de você, de ver você. E isso dependesse, se o destino dependesse somente de mim, o fim de todo esse tormento chegaria agora. Pois eu me encontraria com você todos os dias, todos os momentos, todos os suspiros meus seriam teus. É que eu te amo. É que eu te gosto. 
    Estou com saudades, sinto que sem você me desespero. Choro por qualquer final feliz de um filme romântico.
   Minhas agonias chamam por você. Apenas meu orgulho te evita, porque todo o resto do meu corpo te espera, te deseja.
   Minhas lágrimas se manifestam, como um pedido de socorro, com que pare com todo esse tormento ou simplesmente que você cale meus gritos com seus lábios.
   Eu sei lá essa vida, que me machuca, me ama, me despreza, me faz feliz e depois me mata. Por que? Por que temos que viver tudo isso e depois tudo passar. É como se... Não sei. Meu Deus, eu quero respostas, me mostre, alguém que tenha poderes, ou que use mais que 15% do cérebro."

                                  Te amo, te quero.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário