Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Seus olhares"

   Apesar de todos os problemas, eu queria estar com você. Apesar de todas essas pedras que me jogam e me julgam sem qualquer sentimento, eu poderia te provar todo o sentimento do mundo que tenho, poderia te mostrar como choro por você, como tenho raiva de tudo isso, e meu amor, eu poderia te mostrar meu amor.
   Mas você nunca acreditou em mim, ou não quis. 
   Foi tudo tão rápido e inconsciente, que nem vi que tentei me afogar e te levar junto, ao fundo. Mas sim, eu queria estar somente com você, por mais que isso me custasse consequências. 
   Ás vezes penso se não formei um alguém tão especial e perfeito, diferente do que realmente você é. Ou talvez você era tão perfeito o suficiente, e eu lhe pus mais defeitos e distância de mim do que deveria ser, eu te fiz inapropriado sem ao menos ouvir você dizer, mas também suas palavras sempre ficaram pela metade. Mas seus olhares não, esses eu os conhecia bem, eu conversava com eles, eu podia os sentir, e talvez se te visse hoje, depois de tanto tempo após esse tumulto entre nós, eu ainda os sentiria. Quado olhasse pra mim, eu veria, eu sentiria.












Um comentário: