Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Por isso amo tanto minha mãe"- depoimento

  "Por isso amo tanto a minha mãe. Ela não consegue ainda lidar com o fato de eu ser gay e eu também não fico tentando empurrar isso goela abaixo. Eu respeito a dificuldade dela porque ela foi criada em outros tempos e ela respeita minha escolha, porque ela sabe que eu gosto simplesmente de... PESSOAS.
   Ela nunca me humilhou, nunca me bateu e jamais diria ou ousaria pensar que prefere que eu morra do que seja gay.
minha mãe é muito linda, tão linda de coração que só de falar dela as lágrimas veem.
   Desejo que os pais e mães dos homossexuais tenham por seus filhos o amor que minha mãe tem por mim: incondicional, acima de preconceitos e valores distorcidos impostos pela sociedade e igreja."

  -Depoimento da blogueira Manuela Medeiros que perdeu seu amigo homossexual para o suicídio, vítima de homofobia.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário