Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Sonho de doente"

   Hoje eu sonhei com você. Foi um sonho bom e, você estava sem armaduras para mim. Era como uma manhã, nós estávamos deitados, o meu corpo entrelaçado ao seu, como se tivéssemos tido uma noite de entrega, uma noite intensa e, logo pela manhã, acordando ao seu lado, eu tinha certeza que aquilo não era um sonho dentro do meu próprio sonho. Eu tinha medo que aquilo fosse mentira, mas com você ao meu lado no sonho eu estava seguro, estava acreditando, me iludindo como na vida real. Mas, voltando ao sonho, estava sol nessa manhã, e eu acordava com os seus tímidos beijos, como se você não quisesse me acordar, estava bom.
    Então, meu único pensamento foi que, tudo tinha passado, todos os meus medos, minhas inseguranças, os julgamentos que machucavam minha alma, e por algum motivo me deixavam sem rumo, sem caminho, tudo havia passado, você estava agora comigo. 
   Eu queria, precisava continuar acreditando que esse sonho era real, eu já não aguento mais ter que sofrer por isso, por um momento precisava te sentir presente. 
   Mas então, esse momento se foi. Quando acordei, não estava ao seu lado, meu quarto estava escuro e sem luz, eu estava mal, mal disposto, mal de alma. E é incrível que quando penso em desistir, não consigo. É como se o destino continuasse me segurando e me dizendo- mantenha a calma, o momento vai chegar, ele vai ver que precisa de todo esse sentimento que você quer envolvê-lo. E por outro momento bem mais fácil e compreensível de entender, escuto e vejo o vazio, o nada, por máximo um escuro, nesse instante a ilusão, o iludido, o desamado, o não-correspondido, seja lá como queiram chamar um pobre doente, doente de amor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário