Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Velhos estranhos amigos"

   Somos hoje estranhos amigos. Somos hoje o que nunca fomos no passado. Afinal o que somos? Somos o quê hoje se nunca fomos nada no passado?
     Eu ainda posso te sentir como uma música antiga, por mais que você esteja levemente apagado dentro de mim. Eu ainda posso sentir o cheiro suave do seu perfume, por mais que esteja longe a tanto, tanto tempo.
   Minha única esperança é que você não tenha desistido de mim, mas também, nunca soube se havia ao menos insistido alguma vez. 
   Quando te vejo, nossos olhos podem conversar, se sentir, e por mais que eu esteja com um pouco mais de maturidade hoje, ainda sinto o desespero de gostar, o desejo de estar te tocando, vem tudo levemente aos pensamentos. Mas então, já passei por você, nos vimos e pronto, como se nunca tivéssemos trocado sentimentos, seja lá qual for. Você andou, desviou o olhar rapidamente, tentando manter-se neutro como se visse um estranho qualquer. Eu também me mantive. Guardei rapidamente o que ousava fugir descontroladamente de mim, e isso me questionava. Nunca pude te esquecer. 
   Como estranhos e velhos amigos. Vejo que sua vida não parou esperando que eu me recuperasse, mas é assim. Foi assim.

 
                                  Someone like you - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário