Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Desse jeito vão saber de nós dois"

  Cuidado! Desse jeito vão saber de nós dois. Você pode até tentar esconder, mas em cima de mim, comigo, mesmo que ninguém saiba, você está. Desse jeito, sentindo o meu corpo, você não pode negar. Desse jeito, sussurrando no meu ouvido seu prazer, você não pode negar. Goze, vai! Quero ver se consegue se entregar por inteiro pra mim, porque eu tenho certeza que estou totalmente entregue à você.

  Eu só sei que quero você pertinho de mim, eu quero você dentro de mim. Quero seus melhores beijos, mas cuidado! Desse jeito vão saber de nós dois. 
  Eu sei que gosta de correr esse risco, esse risco de saberem, de saberem com todas as palavras que nos beijamos, que transamos, que gozamos, que nos entregamos fielmente um ao outro, que equiparamos nossos prazeres. 
  Mas pensando bem, não quero que tenha cuidado, desse jeito, quero que todos saibam de nós, do nosso jeito, quero poder ter o poder de sentir o que sinto, sem acusações, sem pecados. Na verdade, quero sair do escuro, do escondido, do sofrimento. Quero poder gritar ao mundo que podemos viver e viver... viver do nosso modo, sem estereótipos, sem "erros".