Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Esses dias tive notícias suas"

  Esses dias tive notícias suas, soube que passou na calçada de casa. Como sempre, deve ter sido uma passagem rápida, como se não quisesse passar, só olhou mesmo e foi embora. Afinal sempre foi assim.   Minha timidez nunca ajudou muito e, os seus sinais falhos eu também não entendia bem. 

 Quando passar de novo pela calçada de casa, pelo menos toque a campainha, pelo menos diga que me procura, ou que um dia me procurou. Quando passar de novo por aqui, pela minha vida, me dê sinais fortes, que eu te retornarei.
  Sempre que quiser, até o momento em que eu não te esquecer, pode passar pela calçada de casa, fique a vontade para pedir mais intimidades, para pedir mais informações. Fique a vontade também, se quiser, de me beijar.

3 comentários: