Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Quarta página do caderno"

   Mais uma noite. Mais um dia, e não estou com você em todos os aspectos que eu gostaria de estar. Mas hoje foi confortante, acho que estou conseguindo controlar minha vontade de você. Não sei se isso seria eu estar esfriando com o que sinto, ou se estou mais perto do chão e não mais flutuando.
   Não consigo esconder que quero. Apesar de essa ser minha vontade, como se já não passasse dos limites de uma amizade. Eu confesso que errei, te disse que confundi a amizade com algo mais apaixonante, dizendo assim. Ou talvez eu esteja certo em gostar de você, em tudo há um lado bom, e isso que aconteceu comigo me fez ampliar minhas suposições e opiniões sobre você. Consigo ver suas qualidades e defeitos, consigo perceber o que te faz bem e o que te deixa mal. E ainda mais, consigo lembrar constantemente do seu rosto e do seu jeito.
   Você entrou em minha vida num momento em que eu precisava estar mais humano comigo mesmo, você me fez perceber que um homem não irá conseguir tudo passando por cima dos seus próprios princípios, do seu próprio bem estar. Ás vezes parece que tudo conspira a meu favor, consigo além  do que sonhei pra mim, sou feliz e tenho certeza que terei momentos e lembranças boas para o resto da vida. Mas tenho medo de um dia conseguir tudo o que sonho nesse mundo materialista e ficar sozinho. Sem o que realmente possa me fazer bem, sem as pessoas que amo. E é isso o que mais admiro no sentimento do amor, você entende o real propósito da sua existência, você vive e não mais sobrevive.
   Como qualquer pessoa eu tenho sonhos. Tenho sonhos de viajar o mundo todo, conhecer um verdadeiro amor, e viver, seja como no conto de fadas que previ, ou na mais vagabunda harmonia do prazer. É assim que eu quero, é assim que eu sinto. E eu consigo enxergar bem ao fundo do horizonte meus ideais, esperando que não seja uma miragem, tudo está bem. Andando ao seu tempo. É claro que problemas se acham por sua trajetória, mas com os ensinamentos que pego dela, esquivo das dificuldades.
   É isso. Agora vou fazer uma viagem incrível, não falo incrível pela viagem, mas pelo que ela poderá trazer de bom para minha vida. Não foi realmente o que quis, mas estou aprendendo a gostar.
   Já está tarde, preciso parar um pouco de pensar no amanhã, já que estou vivendo o agora. Tenho planos pra noite. Hoje eu vou te ver, finalmente. Parece que quando precisamos de alguém, demora para o encontrarmos.
   Espero que não esteja com raiva de mim, tente me entender, é difícil planejar as coisas quando existe uma 'válvula de escape' pulsando por você. Apesar de eu tentar ao máximo me controlar, existem momentos em que demonstro 'gritando' o que sinto. Mas quando vejo já foi. E o agora também já foi.


                                                  Saudades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário