Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Oitava página do caderno"

   Hoje é um dia normal para mim, talvez eu possa os classificar assim quando não estou com você. Mas por hora eu prefiro assim, não sei se longe ou perto demais, você me faz sofrer. Só sei que não estou com você agora, sem demoras, eu queria estar com você.Sem obstáculos, eu queria estar com você. Mas ainda não foi possível. Não sei se o que estou sentindo por você agora, dure por muito tempo, mas realmente eu não sei o que é o tempo.
   Eu tento me afastar de você. Parar e dizer que isso não é real, que é um exagero como você disse pra mim. Mas eu sinto que não. O que sinto, minhas palavras e meus olhos não conseguem descrever. Apenas minhas lágrimas são ligadas aos meus sentimentos.
   Você me deixa triste. Não sei se realmente não gosta, ou finge ser neutro, sem desejos. Realmente, eu prefiro que esteja fingindo. Mas não mando em você, já que nem em meu coração pude ordenar que parasse de amar.
   Me desculpe, não posso demonstrar tudo o que sinto. Meu orgulho não permite dizer que sou louco por você, que sinto saudades ao me despedir de ti.
   Eu queria mais. Mais amor, mais lágrimas, mais felicidades. Mas você não permite. Ás vezes me aparenta ter medo.
   Eu queria poder escolher essa história, queria que ela fosse diferente. Não, na verdade não quero que mude. Deixa assim, me deixe na chuva.
   Eu admito que sinto falta de você, que guardo cada olhar, e cada instante fútil aos seus olhos, ou talvez, sonhando alto. Admito também, cada susto inesperado quando te vejo, eu não estou preparado para uma apresentação ao amor que tanto sonho.
   Vagarosamente eu espero. Não sei por quanto tempo, mas sei do agora, e eu posso dizer que agora ainda te quero, você ainda faz parte do meu mundo.
   Na verdade, escrever alivia minhas raivas. Eu costumo dizer que eu sou meu verdadeiro amigo, pois apenas eu sei exatamente tudo sobre mim. Não sou alvo de vergonha comigo mesmo e sempre estou disposto a ter um ombro amigo com meus sofrimentos. Acho que seria solidão, mas as pessoas a interpretam mal, não acho que seja mal. Apenas encontramos nela, o que tentamos esconder de nós mesmos. Confesso que precisamos de um calor de outro corpo. Confesso, que preciso de você. 
   Ainda não citei seu nome em minhas cartas, mas na verdade tento evitar seu nome até mesmo em meus pensamentos. Apenas suas emoções me resguarda e me protege.
   Termino dizendo que, hoje (novamente) foi um dia normal. Espero te ver o mais rápido possível, não aguento mais de saudades.
   E se tudo isso não puder ser vivido, se o amor que sinto não puder ser correspondido; Estou feliz, alegre, ou algo assim que possa camuflar perfeitamente meu sofrimento por alguém que não acreditou em mim. Mas o culpado disso seria eu, pois nem minhas palavras e meus olhares são ligados aos meus sentimentos.


                                                   Com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário