Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Sétima página do caderno"

   E não adianta eu querer ficar longe de você, porque eu não consigo, é ruim. Ás vezes eu acho que sou exagerado, mas eu não pedi para nada disso acontecer, eu não queria me confundir, nem me fazer sofrer.
   É difícil se você pudesse me entender, veria que eu não queria que as coisas fossem tão cruéis assim. Mas a gente não se encontra, eu não existo aos teus olhos, e por um momento faço de você inexistente aos meus.
   Eu não acho que estou sendo hipócrita comigo mesmo, eu só faço o que tenho que fazer, as coisas são assim, não dá para se pensar quando está tudo acontecendo, e não dá para se planejar quando se está amando.
   Eu não me culpo por nada acontecer como sonho, e nem te culpo também, apenas não era para acontecer. Eu imagino que posso te tocar, mas repenso em tudo não passar de ilusões.
   Realmente eu exagero, mas eu não gosto de fazer nada pela metade, e se eu quero eu vou atrás, até o ponto em que eu achar que devo ir.
   Quem está do lado de fora acho fácil me aconselhar, mas eu não entendo, nem acho útil tais conselhos, pois ninguém me entende, apenas eu mesmo. E ás vezes nem eu sei o que estou fazendo escrevendo pra ti.
   É engraçado como passamos a entender melhor a vida (ou não) quando estamos apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário