Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Quinta página do caderno"

   Será que esse dia que eu imagino todos os dias em meus pensamentos realmente acontecerá? Essa é uma resposta que não depende só de mim, ai se dependesse, nada seria ruim, não necessitaria da morte, e se ela ousasse, eu te levaria comigo, pois eu te amo, na verdade não sei se te amo ou se te odeio. pois amar é odiar, você tem que estar em conflito consigo mesmo, e com todos ao seu redor, para que isso aconteça, para que um verdadeiro amor exista, você luta contra quem você mesmo defende, você ri com alguém que a qualquer momento pode te fazer chorar, e essas lágrimas, que te perturbam enquanto escorrem pelo seu rosto, te fazem lembrar dos humildes e pequenos momentos que você passou com seu amor, e é isso que te faz e sempre fará sobreviver longe do seu sofrimento, que pode ter seu verdadeiro nome revelado, o amor da sua vida, que te incomoda, te inquieta, te faz sentir o vento, sentar enquanto deixa escorrer a água do chuveiro em sua nuca.
   É incrível como essa loucura nos fazem levar as coisas tão a sério. Logo eu que sempre fui tão livre com tudo e agora, eu não consigo mais ser livre, ou eu não queira ser livre de você.
   Eu não quero mais, vá embora, eu não quero mais escrever de você, eu não quero mais escrever de mim, eu queria que as coisa fossem mais fáceis. Mas não são.
   Antes que você beije outro, eu quero estar longe de você. Eu quero que tudo volte para os seus devidos lugares. Mas eu fico pensando e seria tão chato ter tudo tão normal.
   Eu descobri agora você, eu percebi agora que você estava comigo quase todos os dias e por uma aposta você me trancou contigo. Não sei pensar em coisas normais sem você vir por um instante em minha mente.
   Eu tenho que estar bem louco pra fazer isso por você. Mas quem é normal a vida toda pra sempre, não viveu a vida como dita as regras, ou melhor, sem regras, assim vivemos no estereótipo.
   Eu não escrevo para você, apenas alivio essa angústia que me faz sofrer. E por incrível que pareça está dando certo. Aos poucos estou conseguindo me controlar de você. Mas ai eu te vejo e tudo se vai, eu controle não existe mais. Essa seria a resposta por eu não dar a mínima quando estou com você, eu não consigo nem te olhar, é difícil olhar para uma pessoa que penso todos os dias. Não quero te mostrar o que sinto, mas também quero que adivinhe o meu amor por você.
   Tudo te lembra, a noite é o pior momento, é onde estou mais solitário, é onde me encontro com você. Antes que você possa ler tudo isso eu quero ter queimado essas páginas.

                                             Te odeio, mas te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário